Estão abertas as inscrições para a Especialização Interdisciplinar em Direitos da Criança e do Adolescente, da Universidade Estadual do Ceará – Uece. Os interessados devem comparecer na Secretaria do Curso de Psicologia, localizada no Campus do Itaperi (Av. Dr. Silas Munguba, 1700), munidos com documentação necessária, até dia 6 de abril. Profissionais que trabalham no Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente (SGDA) têm 20% de desconto. 

Sobre o curso

Voltado para graduados em Psicologia, Pedagogia, Serviço Social, Sociologia e Direito, o curso, com carga horária total de 480 horas/aulas, tem o objetivo de oferecer formação ampla e específica acerca dos direitos da criança e do adolescente, desenvolvendo a partir de diferentes eixos de estudos: epistemológicos, histórico, educacional político social, psicológico, administrativo e legal, com ênfase no sistema de garantia de direitos. 

Sobre as aulas

Com previsão de início em 30 de março, as aulas serão realizadas quinzenalmente aos sábados, no período da manhã e da tarde, no prédio do Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) da Uece, no Campus do Itaperi, em Fortaleza. 


Serviço

 Especialização Interdisciplinar em Direito da Criança e do Adolescente – Turma II

Até quando posso me inscrever?
– Até dia 6 de abril

Quais documentos devo apresentar?
– Currículo vitae comprovado; cópia do histórico escolar; do diploma de graduação ou comprovante que o substitua; do RG e CPF; e do comprovante de residência; 1 foto 3×4; e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. 

Onde devo entregar a documentação?
– Coordenação do Curso de Psicologia da Uece (Av. Dr. Silas Munguba, 1700, Itaperi). Horário de atendimento: segunda a sexta, de 9h às 12h e de 13h às 17h.

Quanto custa a taxa de inscrição?
– R$50,00 (cinquenta reais). 

Mais informações: (085) 3101-9987 ou espdireito.adoles@uece.br