Foram prorrogadas até 29 de maio as inscrições para a Especialização em Gestão de Conflitos, Mediação e Justiça Restaurativa. Os interessados devem comparecer à Coordenação do Núcleo Lato Sensu (Campus Itaperi – Av. Dr. Silas Munguba, 1700, Itaperi), no Centro de Estudos Sociais Aplicados – Cesa, da Universidade Estadual do Ceará – Uece, munidos com a documentação necessária. 

Seleção

O processo seletivo se dará em duas etapas: entrevista e análise de curriculum. 

Sobre o curso

Com carga horária total é de 465 horas, a Especialização em Gestão de Conflitos, Mediação e Justiça Restaurativa é voltada para profissionais das áreas do Direito, Contabilidade, Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Pedagogia, Sociologia, Serviço Social, Saúde, Engenharias, etc. Intercalando teoria e prática, o Curso fornecerá técnicas para promover o manejo das diferenças de percepção, interpretação e escuta para uma comunicação clara e eficaz entre as pessoas envolvidas em um conflito, direcionando a uma resolução pacífica e satisfatória para todos.

Sobre as aulas

As aulas do curso serão quinzenalmente às sextas e sábados e serão realizadas na Escola Superior do Parlamento Cearense – Unipace (Rua Barbosa de Freitas, 2674 -anexo 2 – Edifício Dep. Jose Euclides Ferreira Gomes, Fortaleza-CE).  

Serviço:

Especialização em Gestão de Conflitos, Mediação e Justiça Restaurativa – Tuma I

Até quando posso me inscrever?
– Até dia 29 de maio;

Quais documentos devo apresentar na inscrição?
– Currículo vitae comprovado; 1 foto 3×4; cópia do diploma de graduação; do histórico escolar, RG; CPF; e comprovante de residência;

Onde devo levar os documentos?
– Coordenação do Núcleo Lato Sensu, no Centro de Estudos Sociais Aplicados da Uece – Cesa (Av. Dr. Silas Munguba, 1700, Itaperi). Horário de atendimento: segunda a sexta, das 14h às 20h;

Quanto custa a taxa de inscrição?
– R$100,00 (cem reais).

Outras informações: (085) 3292-1294 | 3225-8729 ou pgauece@hotmail.com