Balanço patrimonial de 2016 é apresentado ao Conselho Fiscal do Iepro

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (27), na sede do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará – Iepro, reunião do Conselho Fiscal do Instituto. Além da apresentação do balanço patrimonial referente ao ano de 2016, também foi realizada, na ocasião, a votação para escolher o presidente do Conselho. Por unanimidade, o escolhido foi o representante do corpo docente da Uece, Prof. Aldemir Freire Moreira, coordenador do curso de Ciências Contábeis. 

Participaram da reunião o diretor-presidente do Iepro, Prof. Luiz Carlos Mendes Dodt, a diretora de Operações e Controle do Instituto, Ana Paula Barbosa Moura, o representante da Funece, Prof. Eddie William, o representante da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará – Secitece, Ricardo da Costa e Silva Lima, a sócia-administradora da empresa Dominus Auditoria, Karla Carioca, a orientadora da Célula de Contabilidade e Finança do Iepro, Lícia Rafaela, as assessoras jurídicas do Instituto, Dras. Cecília Fernandes e Norma Bezerra, e os analistas contábeis do Iepro, Gelson Lopes, Karyne Duarte e Liliana Simão.  

Melhorias

Dentre as melhorias implementadas pela equipe de Contabilidade do Iepro, estão a elaboração e a padronização dos relatórios auxiliares, como acompanhamento dos adiantamentos, planilha orçamentária dos projetos, adiantamentos internos, acompanhamento de compras, etc., além da correção dos lançamentos contábeis e padronização dos históricos.