Iepro celebra 23 anos em ato especial

No último sábado (24), o Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará – Iepro completou 23 anos de história. Para marcar essa data especial, foi realizado no dia anterior um ato em homenagem ao Instituto. Na ocasião, a diretora de operações e Controle do Iepro, Ana Paula Barbosa Moura, leu uma mensagem de autoria própria, na qual destacou alguns momentos importantes do Instituto.

O momento envolveu todos os colaboradores, com destaque aos mais antigos, que foram agraciados com rosa como forma de agradecimento pelos anos de serviço e contribuição. O ex-colaborador da área de Informática do Iepro, Márcio Kilde da Silva, foi lembrado pela dedicação e amor ao Instituto. Em 2007, Kilde, aos 24 anos, faleceu após acidente de trânsito.

Ainda na oportunidade, o diretor-presidente do Iepro, Prof. Luiz Carlos Mendes Dodt, recebeu das mãos da colega de Direção um buquê de rosas, também como agradecimento pela gestão, sobretudo pela forma como é conduzida a administração do Iepro, com transparência e em conjunto com todas as Células. 

Confira as fotos: 

Foto: Jéssica Garcia


Foto: Marcelo Asfor


Foto: Jéssica Garcia


Foto: Marcelo Asfor


Foto: Jéssica Garcia


Foto: Marcelo Asfor


Foto: Marcelo Asfor


Foto: Marcelo Asfor



 
Veja na íntegra a mensagem da diretora de Operações e Controle do Iepro, Ana Paula Barbosa:

“Mais um ano.

Gostaria nesse momento de parabenizar a todos os colaboradores, a todos os bolsistas e aos MEI’S pelo trabalho duro, pela dedicação, garra, que, graças a Deus, vem rendendo frutos positivos, possibilitando o alcance de grandes resultados.

Quero compartilhar com todos vocês o meu orgulho em fazer parte dessa empresa, que, há 23 anos, atua como instrumento de apoio à consecução dos objetivos da Funece. Essa contribuição significativa na prestação de serviços técnicos, administrativos e gerenciais proporciona a condução e a realização de grandes projetos que impactam e impactaram positivamente para o desenvolvimento do nosso estado, nossa região Nordeste e nosso país.

Curso de Formação da primeira turma do Ronda do Quarteirão, Projeto Fecop (Fundo Estadual de Combate à Pobreza), Projeto Brasil Alfabetizado, o primeiro observatório de violência contra a mulher (Observem), o primeiro curso de Mestrado Profissional em Transplantes, Projeto Dell, entre outros trabalhos, o nosso portfólio é repleto de ações, projetos, cada um com resultados importantes para a sociedade.

Nessa longa caminhada, tivemos sim momentos de altos e baixos. Épocas difíceis, onde a situação ficou dramática para os protagonistas dessa história (nós, colaboradores). Salários e carga horária reduzidos, ou seja, colaboradores, na ocasião, foram divididos em turnos alternados, assim manteriam o funcionamento da Instituição e, consequentemente, não haveria o desligamento em massa. Mas não só de tristeza vivemos. Podemos sim comemorar o grande retorno do Iepro, o resgate da credibilidade junto aos nossos clientes e parceiros; 

Enfim, comemorar mais um ano de trabalho em equipe, trabalho com amor e, principalmente, o respeito ao próximo. Devemos cultivar e zelar esse espírito, inclusive, para além do Iepro.

Obrigada!”