Iepro 23 anos – O conhecimento a serviço da sociedade

Adquirir conhecimento é possível para muitos, mas compartilhar esses conhecimentos com a sociedade é a missão, há 23 anos, do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará – Iepro.

O Instituto, que nasceu Ieps (Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos Sociais da Uece), em 24 de novembro, para além de estreitar a relação academia e comunidade, desenvolve amplo trabalho de fomento científico e técnico, sempre em conjunto com a Uece, por meio de parcerias com importantes entidades públicas e particulares nos âmbitos regional, nacional e internacional. 

Entre perdas e ganhos – processo comum em grandes e pequenas empresas – o Iepro resiste, e resiste com altivez, característica de quem, após as “quedas”, aprendeu que com meta, organização e determinação, o resultado satisfatório é uma consequência.

Nesta data, o Iepro, ao passo que celebra ao lado dos seus atuais gestores, colaboradores, bem como de professores, alunos, empresas parceiras e a sociedade, sua razão de existir e servir, segue buscando, incessantemente, a eficiência em seus serviços, primando pela excelência em seus propósitos.