CEGEC, ASJUR, ASCOM e SEGER compartilham atividades de rotina

Na última quarta-feira (14), foram realizadas as penúltimas apresentações institucionais das Células que compõem o Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará – Iepro. As Assessorias Jurídica e de Comunicação, além da Secretaria-Geral, compartilharam com os demais colaboradores as atividades de rotina e trabalhos desenvolvidos.

À ASJUR do Iepro compete analisar, avaliar documentação (contratos em geral, processos administrativos e comerciais), emitir pareceres, efetuar distratos, assistir, orientar e representar a empresa em processos de natureza trabalhista, etc. 

Equipe ASJUR (da esquerda para a direita) – Dras. Norma Bezerra e Cecília Fernandes.

Gerenciar conteúdo web e comunicação institucional, traçar estratégias de comunicação e elaborar eventos internos são algumas das atividades da ASCOM, que também prospecta, em conjunto com a Célula de Convênios, Contratos e Projetos – CECOP, parcerias com entidades públicas e privadas do Estado do Ceará e fora dele.

Já a Secretaria-Geral é responsável pela agenda da Direção do Iepro, além de dar suporte administrativo aos diretores, entre outras atividades. 

SEGER – Valdirene Aguiar, e Paulo Júnior – ASCOM.


CEGEC

A Célula de Gestão de Cursos – CEGEC também compartilhou com as demais Células as suas atividades. A apresentação ocorreu na tarde do dia 9/11. A CEGEC é responsável pela gestão de cursos de pós-graduação da Uece que têm o Iepro como interveniente financeiro. 

Equipe CEGEC (da esquerda para a direita): Taline da Silva, Francisco de Assis, Layza Minelly, Dayanne Aguiar e Natália Sizino.

 Apresentação das Células

A ação, inédita no Iepro, é parte do planejamento estratégico do Instituto, que visa ampliar a integração das Células e aprimorar a relação intersetorial, além de projetar ações que visem qualificar o atendimento e os serviços realizados pelo Iepro.  

Saiba mais
Assessoria de Desenvolvimento Institucional do Iepro apresenta cronograma de atividades e projetos
Célula de Gestão Administrativa e Patrimonial do Iepro apresenta suas atividades
CECOF/Iepro destaca rotina e fluxo de atividades
Convênios, contratos, projetos e licitação são destaques durante apresentação da CECOP e CPL/Iepro