Inscrições abertas para Especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho – Turma 12

Seguem abertas até dia 13 de novembro as inscrições para o Curso de Especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho – Turma XII, promovido pela Universidade Estadual do Ceará – Uece. Os interessados devem comparecer à Coordenação do Núcleo Lato Sensu, no Campus do Itaperi (Av. Dr. Silas Munguba, 1700), de segunda a sexta, das 14h às 20h, munidos com documentação necessária.

Seleção

Dividido em duas fases: entrevista e análise de curriculum, o processo seletivo ocorrerá nos dias 13 e 14 de novembro.  


Sobre o curso

Com carga horária total de 375 horas/aula, além de 90 horas para elaboração e defesa da monografia, a Especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho é voltada para graduados em Psicologia, Administração, Pedagogia, Serviço Social e demais interessados, e tem o objetivo de aprimorar a formação do profissional da área comportamental para atuação como elemento facilitador das relações interpessoais no contexto organizacional, bem como conhecer as diferentes variáveis que possam facilitar ou dificultar a atuação das pessoas no trabalho. 

As aulas, com início em 22 de novembro de 2018, serão semanais, às terças e quintas, de 19h às 22h. 


Serviço

Especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho – Turma XII

Período de inscrições: até 13 de novembro;
Local de inscrição: segunda a sexta, das 14h às 20h, na Coordenação do Núcleo Lato Sensu | Centro de Estudos Sociais Aplicados – CESA (Campus do Itaperi | Av. Dr. Silas Munguba, 1700 – Itaperi);
Taxa de inscrição: R$100,00 (cem reais);
Documentação: curriculum vitae comprovado, cópia do diploma de graduação, do histórico escolar, RG, CPF e comprovante de residência. 

Clique aqui e confira o fôlder de divulgação do curso
Mais informações: 085 3292-1294 e 3225-8729 | pgauece@hotmail.com
 

Realização: