IEPRO prestigia reinauguração de área de convivência do CESA-UECE

O diretor-presidente do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará – IEPRO, Prof. Luiz Carlos Dodt, e a diretora de Operações e Controle do Instituto, Ana Paula Barbosa Moura, estiveram presentes na reinauguração oficial da nova praça do Centro de Estudos Sociais Aplicados – CESA. A solenidade foi realizada na tarde da última terça-feira (28), no Campus do Itaperi, em Fortaleza, e contou com as presenças de professores, coordenadores, alunos e secretários dos cursos que compõem a unidade de ensino. 

Da esquerda para a direita: Profa. Francisca Moreira Parente (coordenadora do Núcleo Lato Sensu do CESA), Prof. Vladimir Spinelli Chagas (diretor do CESA), Profa. Liduina Farias Almeida da Costa (vice-diretora do CESA), e o Prof. Luiz Carlos Mendes Dodt. Foto: Madalena Santiago/CESA-UECE


Foto: Madalena Santiago/CESA-UECE


Foto: Madalena Santiago/CESA-UECE

O espaço, com área total de pouco mais de 24 m², dispõe de bancos e mesas para leitura e estudos, rampas de acesso, caramanchão, e iluminação de led. A nova área de convivência do CESA é fruto de parceria com o IEPRO. 

Foto: Madalena Santiago/CESA-UECE


 

(Fotos cedidas gentilmente por Madalena Santiago, da equipe do CESA-UECE)