Uecevest realiza aulão solidário

O Cursinho Pré-vestibular da Universidade Estadual do Ceará – UeceVest realizará dia 7 de julho, das 8h às 15h30, aulão solidário. As inscrições estão abertas até 4 de julho. Para participar, o interessado deverá doar uma lata de leito em pó e entregá-la na coordenação do Cursinho. Os mantimentos serão entregues a uma instituição social. 

Todo o conteúdo aplicado em sala ao longo das aulas será revisado durante o aulão. Além disso, serão realizados exercícios de fixação, visando a 1ª fase do vestibular 2018.1 da Uece, que ocorrerá dia 8 de julho. 

O UeceVest aprovou em 2017 mais de 100 alunos. Na unidade do Campus Itaperi, em Fortaleza, foram 44 aprovações no vestibular da Uece, e cerca de 53 estudantes estão na lista de classificáveis, ou seja, aguardando chamada. Já em Horizonte – CE, na Região Metropolitana de Fortaleza, 62 alunos do Cursinho conquistaram vaga em 27 cursos entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE, e universidades públicas e privadas. É o caso de Carlos Matheus Silva de Almeida, aprovado em Medicina na Universidade Federal de Pernambuco – UFPE.

Mais informações
(085) 3101-9658

 

(Com informações da Ascom Uece)