Novidades no processo de inscrição de trabalhos na XXII Semana Universitária da Uece. Saiba quais!

notícia_semana universitáriaTêm novidades na inscrição de trabalhos para a XXII Semana Universitária da Universidade Estadual do Ceará – Uece (SU) A partir desta edição, o aluno, ao realizar o cadastro, deverá informar seu interesse e disponibilidade para atuação como voluntário no evento, não havendo outro período para se inscrever. Outra novidade é que o prazo será o mesmo para inscrição dos resumos e para trabalhos na íntegra, ou seja, os estudantes de graduação que pretendem submeter seus trabalhos à premiação devem ficar atentos às datas.

Considerado o maior evento científico-cultural da Uece, o evento destaca em sua 22ª edição o tema “Educação e Política no Brasil: O Papel da Universidade”. A XXII Semana Universitária será realizada nos dias 23, 24, 25, 26 e 27 de outubro de 2017, nos campi da Uece em Fortaleza, Iguatu e Quixadá, e reunirá 10 eventos, que ocorrerão simultaneamente. São eles:

→ II Concurso de Monografia de Graduação;
→ II Encontro de Estágio Supervisionado;
→ IV Encontro PET-Saúde;
→ VII Encontro de Extensão;
→ VIII Encontro de Iniciação à Docência – Pibid;
→ XIX Encontro do PET-MEC;
→ XXI Encontro de Monitoria Acadêmica;
→ I Encontro de Práticas Docentes;
→ XXIII Encontro de Pesquisadores;
→ XXVI Encontro de Iniciação Científica.

A programação da SU ainda apresentará palestras, oficinas, minicursos, mesas redondas, feiras, apresentações culturais e artísticas, além de ações solidárias e outras atividades.

O Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Uece – Iepro apoia a XXII Semana Universitária.

Saiba mais aqui

Outras informações: 085 3101-9600