EdUECE promoveu Lançamento coletivo de livros e Mostra de Publicações

A Editora da Universidade Estadual do Ceará (EdUECE) movimentou na tarde da última quarta-feira (27), no Campus do Itaperi, o VI lançamento Coletivo de Livros, evento integrante da 18ª Semana Universitária da UECE. São obras de autores individuais e coletivo de professores e alunos da Graduação, Mestrado e Doutorado da universidade.
Foram lançados ao todo 59 títulos, dos quais sete são ebooks, duas revistas impressas – uma do Mestrado em Políticas Públicas, intitulada “O público e o privado”, e “Tensões Mundiais”, do Observatório das Nacionalidades (ON), e ainda uma revista eletrônica, do programa de Pós-Graduação em Geografia. Segundo o diretor da EdUECE, Erasmo Miessa Ruiz, até o final deste ano de 2013, teremos mais 20 titulos sendo lançados.
A cerimônia de lançamento aconteceu no Auditório Paulo Petrola, em seguida, no Hall da Reitoria, os autores deram autógrafos de seus exemplares. O Reitor, Jackson Sampaio presidiu a solenidade de autógrafos. O Seara Quarteto de Cordas, fez brilhante apresentação musical, saudando na ocasião, todos os participantes da tarde literária.
O evento contou ainda, com a presença do Vice-Reitor, Hidelbrando dos Santos Soares, do Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Jerffeson Teixeira de Souza, da Pró-Reitora de Graduação, Marcília Chagas Barreto, da Pró-Reitora de Extensão, Lúcia Helena Fonseca Grandeiro, do Diretor da EdUECE, Erasmo Miessa Ruiz, da Coordenadora do Observatório de Violência Contra Mulher, Maria Helena de Paula Frota, da Diretora de Pesquisa, Célia Sampaio, da Diretora de Ensino de Pós-Graduação, Luilma Albuquerque Gurgel , do Diretor do Centro de Educação, Albio Moreira de Sales, do ex Vice-Reitor da UECE, João Nogueira Mota, da Professora Rosa Ester Rossine (USP), da Professora Eugênia Suely Belém (UEPA), de coordenadores de cursos de graduação e pós-graduação, de diretores de centros, faculdades e de familiares dos autores.
 
alt
alt
alt
alt
alt
alt