“Semana Universitária da UECE" é finalista no Prêmio Ceará de Cidadania Eletrônica

O projeto “Semana Universitária da UECE”, na categoria e-Administração, está entre os dez selecionados para a final da oitava edição do Prêmio Ceará de Cidadania Eletrônica. Os vencedores de cada categoria serão conhecidos, às 14h do dia 19 de novembro, em solenidade que acontecerá no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão, com a presença do titular da SEPLAG e dirigentes de órgãos e entidades da Administração Publica Estadual.
A Comissão Organizadora da oitava edição do Prêmio Ceará de Cidadania Eletrônica divulgou os projetos finalistas, após avaliação da comissão julgadora realizada no período de 07 a 10 de outubro, no Complexo de Comissões da Assembleia Legislativa. Ao todo foram inscritos 45 projetos, sendo 38 selecionados para participar da 2ª fase e 19 para a 3ª fase do prêmio nas categorias: e-Cidadão e e-Administração. Conforme resultado apresentado pela Comissão Julgadora, os finalistas por categoria foram os projetos que obtiveram as maiores notas.
O Prêmio Ceará de Cidadania Eletrônica é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da (SEPLAG). O objetivo da premiação é divulgar e reconhecer a qualidade dos projetos públicos, bem como os benefícios oriundos da aplicação da Tecnologia da Informação (TI) na Administração Pública.
Ter, 15 de Outubro de 2013 17:14
A Comissão Organizadora do Premio é coordenada pela Coordenadoria de Estratégias de TIC da Seplag e a Comissão Julgadora é constituída por representantes da Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (SECITECE), Universidade Federal do Ceará (UFC), Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF), Assembleia Legislativa do Estado do Ceará(AL), Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e Instituto Atlântico.
 
Fonte: http://www.uece.br/uece/index.php/noticias/90361-semana-universitaria-da-ueceq-e-finalista-no-premio-ceara-de-cidadania-eletronica