Prefeitura Municipal de Acopiara
- Classificação Professores após Prova de Títulos: clique aqui
- Edital Homologação Publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará: clique aqui
- Relação dos Candidatos, Objeto do Edital de Homologação 001/2010, publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará: DOE Edital 06/07/2010 p.1 – DOE Edital 06/07/2010 p.2 – DOE Edital 06/07/2010 p.3 – DOE Edital 06/07/2010 p.4 – DOE Edital 06/07/2010 p.5 – DOE Edital 06/07/2010 p.6 – DOE Edital 06/07/2010 p.7 – DOE Edital 06/07/2010 p.8
- Resultado da Prova de Títulos: clique aqui
- Relação dos Candidatos Aprovados nos Exames Médico, Físico e Psicológico: clique aqui
- Edital de Convocação dos Candidatos para Realização do Exame Psicológico: clique aqui
- LOCAL DE EXAME FÍSICO – Os candidatos considerados aprovados no exame médico, conforme já informado após a conclusão do referido exame, deverão comparecer ao local das provas, na Avenida José Marcílio, no arco da santa, Acopiara-Ce., às 07horas do dia 22 de junho de 2010.
- Edital de convocação para realização de exames complementares para concorrentes aos cargos de Agente Municipal de Trânsito e Rodoviário e de Agente da Guarda Municipal: clique aqui
- Edital de Convocação para Entrega de Títulos: clique aqui
- Prazo para interposição de recursos contra o resultado preliminar: 20 e 21.05.2010.
- Resultado Preliminar das Provas Objetivas por Cargos: clique aqui
- Resultado Preliminar das Provas Objetivas por Cargos dos deficientes: clique aqui
- Gabaritos Definitivos das provas do dia 25.04.2010: clique aqui
- Formulário para interposição de recursos: clique aqui
- Gabaritos preliminares das provas do dia 25.04.2010: baixe aqui
- Provas realizadas no dia 25.04.2010: Agente da Guarda Municipal – Agente Municipal de Trânsito e Rodoviário – Agente Postal – Atendente de Consultório Dentário – Auxiliar de Farmácia – Auxiliar de Gestão – Farmácia Popular – Auxiliar de Serviços Gerais – Professor PEB I – Professor PEB II – Professor PEB II – Educação Física – Secretário Escolar – Técnico em Enfermagem – Técnico em Higiene Dentária – Vigilante
- NOTA: Confirmada a data de realização das provas para o dia 25.04.2010 no horário e local definido no Cartão do Candidato. Imprima o seu Cartão do Candidato para facilitar o acesso ao local da prova. Se você não conseguir imprimir o seu cartão, consulte a relação dos candidatos, por cargo, na ordem alfabética, com os respectivos locais de provas, divulgada neste site. Os candidatos que migraram de Professor da Rede Municipal para Professor PEB I ou PEB II, no período de 12 a 19.04.2010, farão provas na Escola Municipal Hugo de Gouveia, na Rua José Paulino de Carvalho, s/n, Bairro São Francisco.
- Lista dos Candidatos por Local de Provas: clique aqui
- Procedimento para Migrar do Cargo de Professor da Rede Municipal para Professor PEB I ou PEB II:
- Acessar sua área restrita com CPF e Senha;
- No tópico Concursos Inscritos, clicar no Cargo Professor da Rede Municipal;
- No final da página, no tópico Cargos, clicar na opção alterar cargo;
- Na tela com os Cargos, clicar no cargo desejado.
- Certifique-se de que está fazendo a opção desejada, visto que após confirmada não poderá mais ser alterada.
- NOTA: Adiada a data da realização das provas para o dia 25.04.2010.
- PRORROGADO o prazo para opção pelos cargos de Professor PEB I e PEB II para o período de 12 a 19.04.2010.
- Leia o teor do Aditivo II ao Edital, de 07.04.2010, divulgado neste site, que formaliza as mudanças acima anunciadas.
- Relação das inscrições indeferidas conforme Edital: clique aqui
- Inscrições Homologadas por Cargos: clique aqui
- A T E N Ç Ã O: O ADITIVO I ao Edital, divulgado em 19.02.2010, para atender os termos da Lei Municipal Nº 1576, de 05 de fevereiro de 2010, exclui o cargo de Professor da Rede Municipal e cria os cargos de Professor PEB I, Professor PEB II e Professor PEB II – Educação Física. Quem se inscreveu para o Cargo de Professor da Rede Municipal e já efetuou o pagamento da inscrição deverá optar entre os cargos de Professor PEB I ou Professor PEB II ou solicitar a devolução da taxa de inscrição. Quem fez a inscrição e não efetuou o pagamento terá sua inscrição cancelada e poderá efetuar nova inscrição para qualquer cargo.
- Os itens do Edital que amparam as modificações acima mencionadas são os seguintes:
- 2.1.1 – Os candidatos ao cargo de Professor da Rede Municipal que já efetuaram o pagamento da sua inscrição, terão que optar entre os cargos de Professor PEB I ou Professor PEB II ou solicitar a devolução da taxa de inscrição.
- 2.1.2 – Os candidatos ao cargo de Professor da Rede Municipal inscritos e que não efetuaram o pagamento da sua inscrição deverão fazer uma nova inscrição optando entre os cargos ofertados.
- 2.1.3 – Os candidatos ao cargo de Educador Físico serão automaticamente renomeados para o cargo de Professores PEB II – Educação Física, sem prejuízo da inscrição já realizada.
- Esclarecimentos sobre o concurso serão prestados somente pelos seguintes telefones: (85) 3231 8482 e (85) 3226 7147 ou via internet por meio do endereço eletrônico concursopma@104.156.245.230
- ADIADA data da realização das provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Acopiara para 11/04/2010.
- PRORROGADAS as inscrições para até 10/03/2010.
- Relação dos Pedidos de Isenção Deferidos: baixe aqui
- Vagas: 611, mais Cadastro de Reserva.
- Cargos: 14
- Remuneração: até R$ 800,00.
- Nível: fundamental, médio e superior
- Aditivo II ao Edital: baixe aqui
- Aditivo I ao Edital: baixe aqui
- Edital: baixe aqui
- Anexo I ao Edital 001/2009: baixe aqui
- Anexo II ao Edital 001/2009: baixe aqui
- Anexo III ao Edital 001/2009: baixe aqui
- Informações: somente pelos telefones (85) 3231.8482 e 3226 7147 e e-mail concursopma@104.156.245.230
CRONOGRAMA
- Período de Inscrição: de 21 de dezembro de 2009 a 10 de março de 2010
- Local de Inscrição: www.iepro.org.br
- Horário de Inscrição: das 07h00min às 23h00min
- Homologação das Inscrições: 18 de março de 2010 e divulgada em www.iepro.org.br
- Data de realização do concurso: 25 de abril de 2010
- Local de Realização das Provas: será informado quando da disponibilização dos Cartões de Inscrição